Já perdi a conta de quantas vezes li seu depoimento ou entrei no seu blog ou ouvi seaside do the kooks ou cannonbal do Damien Rice ou folheei suas fotos no computador, porque eu tenho todas salvas caso você as tirasse do Orkut.
Já nem lembro mais quantas vezes senti o cheiro do seu perfume na rua e comecei a seguir um desconhecido de perto, só para me sentir mais perto de você. Quantas vezes sonhei acordado com você, às vezes não fazendo nada, só sorrindo para mim. Aliás, não preciso de mais nada. Seu sorriso já é tudo.
Às vezes meus pensamentos extrapolam alguns limites. Chego a me sentir bobo. Essa noite sonhei que eu tinha te ligado de Niterói e tinha lhe falado - " vamos fugir?" - e você aceitava e ia pra Niterói comigo e arrumava um emprego e eu arrumava um estágio e a gente começava a viver junto. Quando parei pra pensar no quão idiota isso havia sido, ri vitorioso: ainda sou capaz de amar como um adolescente". Não sei se é bem uma vitoria, mas nem foi tempo perdido.
Não sei quando vou te ver de novo e essa sensação me esmaga como se fossem duas paredes se aproximando cada vez mais de mim e não houvesse fuga. Gostaria de ter o mesmo privilégio de acordar do seu lado e te ver ainda dormindo. É algo que, às vezes, as pessoas nem percebem que é algo tão valoroso: acordar do seu lado. Não é nada exepcional acordar do lado de outra pessoa na maioria dos casos, mas nesse em especial eu queria ser a primeira pessoa a te dar bom dia e a última pessoa que você fosse ver todos os dias. Nossa, que tortuta! Acho que você não suportaria isso... hahaha
Queria poder fazer o seu café e colocar a xícara de açúcar do lado só pra te irritar e você me perguntar pra que que a gente comprou uma xícara de açúcar e eu responder que você comprou só pra me irritar e você fala "ai, Roque" e fazer cara de criança que toma injeção e eu rir e te abraçar e você falar "tá me machucando" e eu rir de novo, dessa vez mais sem graça e te largar e afundar a cara num livro. Sentir seu cheiro na casa toda, como às vezes sinto aqui em casa e me sinto bem. Se penso demais em você, tudo começa a ter seu cheiro e isso é bom. Melhor seria se pudesse ter você por completo, mas não vou reclamar de, pelo menos ter seu cheiro.
To pensando numa desculpa pra te ver, pra sairmos eu e você. Sem compromisso, sem ideias, sem hora pra voltar... só pra ver que nada mudou e que você ainda é a melhor companhia do mundo.
Só queria ter a oportunidade de te dar a oportunidade de enjoar de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário