
Sindromes são magníficas... Simples atos estupendos da humanidade... É difícil imaginar que nosso cérebro possa ser tão estranho a ponto de nos colocar pequenos bloqueios... Somos escravos de 10% do nosso corpo, em escalas exatas, bem menos que 10%...
E nos sentimos tão grandes e poderosos, nos sentimos tão vis, tão fortes...
Cada rei e cada pagão tem o mesmo problema. São frágeis, a diferença, o rei foge da fragilidade para ser rei, o pagão a engole para ser pação.
Somos todos escravos da fragilidade.
Na verdade, nós somos a fragilidade, fria e viilmente. Somos a arte inerte do medo. Somos sustentádos pelo medo... e o medo nos consome... Nossa tristeza, nossa podridão...E nós consumimos o medo... Sua angústia, sua solidão...
Fico maravilhado com a simplicidade humana, e embasbacado com a fragilidade cristalina que tentamos esconder de nós mesmos.
Somos tão fielmente apegados à nossa fraqueza que precisamos de um algo mais... Por isso somos religiosamente ativos... Precisamos de um pouco de nada para nos fazer sentir mais seguros.. O mundo é grande demais para que possamos entendê-lo, e nós somos medrosos demais para aceitar não saber de nada.
Altomaticamente nos portamos como seres inteligentes. Defina inteligência... Até que ponto a inteligência do homem pode se chamar inteligência ? Fazemos milhões de descobertas por dia, nossa, como somos cientificamente capazes. A cada dia expandimos mais a nossa capacidade mental. Somos tão maestralmente perfeitos. Somos a arte final do universo, e não somos nada.
Somos pequenas partículas evoluídas, que tentaram aparecer mais do que as outras... Essa sim é uma grande qualidade humana, somos extremamente bons em querer aparecer mais que os outros. Isso é no mínimo uma maravilha intelectual não ?
Nosso maior erro é ser grande demais, a grandeza é a maior falha da humanidade. Aliás, que grandeza ? Somos tão fortes e tão onipotentes que estamos fadados a temer a natureza, e isso já foi provado . " Aqui se faz, aqui se paga". Nós vamos provocar o apocalipse, isso é simples de entender. Mas não seria o Apocalipse um prato cheio para os crentes ? HAHAHAHA Como os seres humanos são patéticos...
O que mais me diverte, é saber que mais da metade do que eu escreví vai cair por água diante o grande muro prepotencioso da humanidade... mas, quem disse que eu ligo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário