As pessoas estão se destruindo. Literalmente, perdemos todo o verdadeiro sentido do que estamos fazendo na Terra.Na verdade, nunca tivemos muita certeza disso, mas de qualquer forma, era alguma coisa.
Na verdade, estamos perdendo nosso senso de pensamento. Não sabemos mais quem somos, ou o que estamos fazendo no nosso dia-a-dia. Ficamos robotizados e isso é terrivelmente apaziguador para nós. Somos realmente tão fracos e burros assim ? Somos levados por regras tão estupidamente escrotas, que fico impressionado com a falta de capacidade mental de mudança do ser humano. E não adianta todos somos impulsionados à isso. Somos frutos de uma definição fictícia da humanidade. Fomos padronizados e rotulados como produtos de mercado, e somos tratados como tal. Tudo, e não adianta negar, tudo em nós é fruto de pequenas rotulações de mercado. Até nossos gostos, nossas diferenças, tudo virou rotulagem e eu não dou graças a Deus de não participar disso. Porque, infelizmente eu participo. Só de estar aqui, escrevendo em um blog, estou sendo padronizadamente ativo. Mesmo que inconscientemente sigo padrões e regras, impostas pelo próprio blog para o uso do mesmo.
Isso é tão irônico. Eu sou uma das primeiras pessoas a levantar a bandeira contra o sistema, e olhem eu aqui, participando assiduamente dele, fazendo minhas postagens semanais, quando não diárias... Hilário.
Mas é aquilo, ou você faz parte do sistema, ou o sistema faz parte de você. Prefiro fazer parte dele, negando-o a todo custo e me desvencilhando da putridez que ele exala. Mas, somos todos filhos do mesmo falso projeto.
Sabe, quando eu olho as vitrines sinto nojo. Vocês não ?
É tão nojento estarmos lá, vendo aquelas pessoas ricas, esbanjando dinheiro e reclamando dos problemas da nação... Pelo amor de Deus... Enfiem a nação no ânus de ouro de vocês... Com o dinheiro que vocês tem, eu tentaria melhorar o mundo do meu jeito... Se cada um fizesse a sua parte, o quebra cabeça estaria montado... Mas aí aquela grande frase babaca vem a minha cabeça
" Ninguém faz nada... Porque que eu tenho que fazer ?" Como se o mundo não fosse feito de pequenos passos... Deus errou... fez um cérebro muito grande para uma cabeça muito pequena... Acho que o ser humano precisa de um cooler melhor, ou quem sabe um pouco mais de HD ¬¬
Precisamos melhorar de algum jeito...
Mas...
Quem disse que isso é problema meu ??
-.- _|_
Nenhum comentário:
Postar um comentário