
E mais uma vez eu coloco a "força" da direção daquela escola a prova. E o resultado foi pior do que o esperado. Já é da ciencia de muitos de voces que hoje, dia 14/11 eu faria a segunda parte do simulado do ENEM de 2009, na escola do George March. Infelizmente o que ocorreu machucou-me intensamente, e não posso deixar de relatar como fiquei desapontado com a "coordenação"(que para mim está descoordenada).
O fato foi o seguinte. Após anciosa noite para fazer a prova (2a parte da prova do ENEM, a primeira foi realizada ontem as 8 horas da manhã) eu chego na escola, as 7 e meia, ou seja, com meia hora de antecedencia e me deparo com o lastimável fato de que, eu, e outras pessoas que me acompanharam nesse triste ocorrido, não estaríamos habilitados a fazer a segunda parte da prova porque, teoricamente, havia sido avisado no dia anterior nas salas que o horário havia sido alterado, de 8 horas para 7 horas. Eu, como várias pessoas presentes não havíamos sido informados do ocorrido, e contestamos a direção sobre nosso direito de fazer a prova, já que, não havíamos recebido a informação. Os argumentos foram os mesmos de sempre, "no vestibular voce não pode chegar atrasado", "havia por toda a escola informes de que o segundo dia da prova o horário seria 7:10". Infelizmente, eu me inscreví nessa prova a mais de duas semanas, e quando conferí o horário, ambos os dias estavam com a prova marcada para as 8 horas. Se fui informado sobre a mudança a algumas semanas atrás, não me recordei da mudança, e ontem, ninguém me avisou sobre a mudança de horário.
Felizmente o final foi melhor do que o esperado. Vamos receber o caderno amanhã para realizar as questões. O gabarito está na internet e podemos conferir, e a redação, a professora de portugues se propos a corrigir. Pelo menos um lado bom essa direção tem. Ela atira a pedra, mas lhe dá o curativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário