quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um pouco de bom senso é pedir muito ?

O amor não pode ser intitulado uma coisa boa. Muito menos uma coisa ruim. Depende muito de como ele vêm e de como ele vai. O amor é como um filme, nós somos os críticos... O problema é que não sabemos manerar, nos envolvemos com o "filme" e acabamos o julgando muito profundamente.
O grande fator X é que amor de verdade é lindo. Mas, o que é amor de verdade ?
Essa pergunta eu não sei responder, infelizmente. Não sinto isso a muito tempo. E não sei, parece que já esquecí o que é realmente AMAR uma pessoa. O sentimento frio e seco mesmo. De necessidade de aproximação, de saudade, de alimentar-se da alma daquela pessoa, e de não tirá-la da cabeça por segundos... Acredito que isso ainda exista. Em algum lugar escondido, onde as pessoas ainda sejam puras, ou aqui mesmo, com as pessoas de coração bom.
O amor está perdido por aí. Quem é sentimentalista, ou tem um pouco desse dom me entende. Sente ele nas pequenas coisas. Como numa xícara de chá, ou em uma flor. Um abraço, um afago, um beijo.
Ou nada disso, apenas um aperto de mão, uma frase carinhosa. O amor está de várias maneiras embutido nas nossas vidas. E assim vêm-se a grande conclusão, não é o amor que sumiu, foi a sensibilidade humana. E isso é totalmente repugnante.
Pergunte à um homem se ele chora por amor, se ele chora por tristeza, se o coração dele dói. Pergunte-o se ele gosta de flores, ou gosta de passear em um campo. Pergunte-o se ele gosta de ver romances, de ler livros. Se ele responder não pra mais de 3 perguntas, ele afundou o amor com machismo. Não é porque eu nascí homem, que eu tenho que fingir não ver beleza nas coisas. Desculpem-me ancestrais, mas eu acho isso tudo lindo, eu choro por amor, por tristeza. Eu sinto dor. Eu vejo beleza em flores e adoro romances ( não holywoodianos). E sim, sou homem do mesmo jeito. Gosto de mulheres. Só não sou rude, não preciso beber e brigar e fazer sexo com metado do meu bairro para me sentir mais homem. Não preciso ter um carro velho com um som mais caro que o carro, tocando uma música ridícula para me sentir mais másculo.
Mas vocês nunca entenderam isso, se lerem isso vão achar que eu sou gay. Não me importo, minha masculinidade está provada. Por um único motivo, eu sou homem o suficiente para falar que tenho sentimentos e aceitá-los como parte da vida.

E para não falar só dos homens, as mulheres, esqueceram-se do que procuram em homens. Corpos bonitos não dão casamentos! Acreditem. Querem uma prova ? 99.9% dos astros de Holywood se divorciam pelo menos uma vez. =O
Absurdo ?
É como eu disse beleza ( e dinheiro) não vão te fazer feliz.

Querem uma dica para não se despedaçarem de amor pelo cara errado ? Busquem algo novo. Procurem sentimentalistas, busquem sentimentos. Escutem mais os poetas e os amantes da literatura. Sinceramente, pode parecer auto-promoção, mas não é. Conheço homens e mulheres incríveis, que conseguiram se desvencilhar dos tentáculos desse modismo idiota, dessa mascaração nojenta. Estou aqui apenas para tentar abrir ( um pouco ) a cabeça de vocês. Nunca disse que conseguiria.

mas é aquilo, cada um acredita no que quiser... E, quem sou eu para dizer que você está errado (a)...
Só não lhe diga que não avisei....

Afinal, um pouco de bom senso, é pedir muito ?

Até.

Nenhum comentário: